Festival do Ano Novo em Goura Vrindávana

Purushatraya Swami
Mais um super festival. A chuva tentou, fez de tudo, mas não conseguiu diminuir o brilho e o entusiasmo do festival. A única coisa que ela conseguiu foi impedir que os devotos descessem a Paraty para o harinama da passagem de ano. Mesmo assim, o festival foi um sucesso. Cento e vinte devotos vieram de várias partes do país — de Recife, Salvador, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Florianópolis, Uberlândia, São Jose do Rio Preto, fora as cidades mais perto, como Rio e São Paulo. As fotos vão mostrar melhor o que aconteceu.


(foto#1) Tirthatma Nitai, de São Paulo, faz o aratik.


(foto#2) De manhã, o tema das aulas dadas por Purushatraya Swami foi “As orações de Prahlada Maharaj”. À noite, perguntas e respostas. Todos participaram ativamente.


(foto#3) Os kirtanas foram o ponto alto do festival.


(foto#4) Olhem só o coro dos prabhus!


(foto#5) O êxtase das matajis.


(foto#6) Cerimônia de iniciação.


(foto#7) Quatorze receberam primeira iniciação e dois a segunda.


(foto#8) Paravyoma prabhu conduziu o agni-hotra.


(foto#9) Da esquerda para direita, em pé: Sulocana (Luiz, Salvador), Goura-mandala (Saldanha, Guarulhos), Hari-kamala (Fábio, Santos), Purushatraya Swami, Sitadvaita (2a, Guarulhos), Radha-priti dd (Débora, São Paulo), Madhurya-lila dd (Maria, Recife), Lila-murti (Luciana, Santos); De joelhos: Yaduvira (Juliano, Goura Vrindávana), Keshava (Luciano, Barra Mansa), Rasa-lila dd (Luana, Rio), Maha-vidya dd (Valéria, Goura Vrindávana); Sentados: Radha-vinoda (Diego, Uberlândia), Vasudeva (2a, Rio), Gopal-raja (Paulo, Rio), Krishna-candra (Christian, São José do Rio Preto), Adi-gopi dd (Aline, São José do Rio Preto).

(foto#10) Purushatraya Swami mostra em primeira mão a foto montagem do templo virtual de Goura Vrindávana. Agora vamos ter que manifestar o templo real. Contamos com a ajuda de todos.

Voltar

© Copyright 2006
Todos os direitos reservados